Assinantes

Fãns

Seguidores

Artigos

Comentários

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Dia 28 e 29 de abril, das 10h às 20h, vai ter lugar no Parque Urbano de Vila Nova da Barquinha "Barquinha Parque" uma Feira/Mostra de Artesanato Urbano.
Esta Feira/Mostra de Artesanato Urbano, é aberta a todas as pessoas que se dediquem a tempo inteiro ou parcial, à manufacturação de trabalhos artesanais de diversas áreas (Acessórios de Moda, Trabalhos em Feltro, Técnica do Guardanapo, Trabalhos em Madeira, Trabalhos em Trapilho, Eco-Artesanato, Pintura, Biscuit, Origami, Ferro, Bijutaria, Trabalhos em Arame, Fusão de Vidro, Vestuário, Vinhos e Licores Caseiros, etc.) tornando-se numa mais-valia para quem participa pois, desta forma, poderá reforçar o seu orçamento familiar.

O objectivo das Feiras de Artesanato Urbano é desenvolver a possibilidade de os artesãos mostrarem os seus trabalhos e, ao mesmo tempo, dar nova vida às ruas, parques e espaços culturais das localidades.
A presente Feira de Artesanto Urbano é uma produção da empresa Saqu’à Música Unipessoal e conta com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário