Assinantes

Fãns

Seguidores

Artigos

Comentários

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Torres Novas - Feira de Antiguidades e Colecionismo

dia 24 de maio das 9h às 17h

2 comentários:

  1. Necessidade de assistência financeira de emergência
    Você precisa de dinheiro muito rapidamente , nós somos os únicos que podem ajudá-lo no prazo máximo de 48 horas sem gastar.
    Estamos oferecendo empréstimos de pessoal de 2000 Euros a 50.000 Euros e mais ao longo de um período de 1 ano a 20 anos ou mais.

    Para obter mais informações, continuamos à sua disposição.
    Por favor, contate-nos por e-mail: cristinaloureiro71@hotmail.com

    ResponderEliminar

  2. Financiamento por Empréstimos & Investimento Company Inc (fernandosuares09 @ gmail . com )

    Bom dia Sra e Sr

    empréstimo oferta de € 5 . 000 a € 9 00 . 000 . 000 para qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2 . 5 %, procurando prontas para relançar suas atividades para um projeto, também para você comprar um apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou de seu arquivo no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que oferecem empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas empresas, investimentos pessoais para apenas 2 . 5 % de juros, dependendo da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e internacionais para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é um banco e não precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo; honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo e-mail: fernandosuares09 @ gmail . com

    NB: as pessoas sérias medidas para abstenirs

    fernandosuares09@gmail.com

    ResponderEliminar