Assinantes

Fãns

Seguidores

Artigos

Comentários

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Feira de Velharias e Antiguidades de Lagos com nova organização


A Feira de Velharias e Antiguidades de Lagos, que se realiza todos os 1ºs Domingos de cada mês, passa agora a ser organizada pela empresa municipal LAGOS-EM-FORMA, uma vez que o Grupo dos Amigos do Chinicato abdicou desta organização alegando não ter condições para a levar a efeito.

A partir deste mês de novembro a Feira de Velharias e Antiguidades de Lagos passa a ser organizada, transitória e temporariamente, pela LAGOS EM FORMA – Gestão Desportiva E.E.M., mantendo-se no entanto a sua realização no 1º Domingo de cada mês, no Parque de Estacionamento do Complexo Desportivo de Lagos, conforme as normas de participação aprovadas na Reunião de Câmara de 07/03/2012.

Recorde-se que no passado mês de março a Câmara Municipal de Lagos assinou com o Grupo dos Amigos do Chinicato um Protocolo de Colaboração em que ficou definido que a organização da Feira estaria entregue ao GAC. Agora o Grupo vem abdicar desta organização uma vez que informou a autarquia de já não ter condições logísticas para poder levar a efeito esta obrigação. 
Assim, uma vez que a Feira decorre no Parque de Estacionamento do Complexo e que existe a necessidade de articulação c/ a entidade que gere as instalações desportivas, considerou-se que esta empresa municipal seria a entidade melhor posicionada para, no curto prazo, assegurar a organização daquele evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário